INÍCIO DAS AULAS PARA TODOS OS ALUNOS DO CIC

CIC
18/09/2020

Após a receção aos alunos do 10.º ano, 14 turmas, nos dias 14 e 15, o Colégio Internato dos Carvalhos iniciou, no dia 16, o ano letivo para todos os anos curriculares.
Mais de 1100 alunos, 42 turmas, quase uma centena de docentes e cerca de três dezenas de colaboradores não-docentes regressaram para um novo recomeço.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Num tempo atípico, criámos condições impensáveis, pelo menos até há poucos meses! Sinalética nos corredores, como se de uma estrada se tratasse! Sinais de circulação obrigatória e de sentido proibido, para recordar o código de estrada! Sala de isolamento para prevenir situações de contágio. Gel desinfetante em todas as salas e laboratórios, para higienização das mãos. Refeitório com mesas reduzidas a uma lotação de 50% e com acrílico a separar os lugares. Criação de um novo espaço de refeitório (sala de convívio) e almoço em horas desencontradas por anos curriculares.


No CIC, tudo foi preparado para que o ano letivo 2020/2021 decorra com normalidade. Contamos com a colaboração de todos (alunos, docentes, não- docentes, pais) no cumprimento das regras definidas para que possamos ter mais um ano de sucesso académico e pessoal de toda a Comunidade Educativa.


Por último, um agradecimento à Junta de Freguesia de Pedroso/Seixezelo pelo empréstimo de mesas que permitiu alargar o espaço de oferta do refeitório e à Câmara Municipal de Gaia pela oferta de um “kit” de duas máscaras a todos os alunos e colaboradores do CIC.


Reiteramos os votos de um ano letivo coroado dos maiores sucessos para toda a “Família CIC”.


Juntos, conseguiremos ultrapassar com sucesso mais este desafio.

 

CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS