Levado pelo Mar


25/02/2008

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
Clube ANIMACIC promove recolha de tampas

 

Um Livro por Semana

Levado pelo Mar

Levado pelo Mar inicia a saga de três irmãos, Cameron, Ethan e Philip, antigos delinquentes com passados sombrios, que foram adoptados por Raymond e Stella Quinn graças ao seu bom coração. Os irmãos são todos diferentes, partilhando entre si unicamente o amor pela sua nova família e laços inquebráveis de lealdade para com ela.

Contudo, agora adultos, têm de regressar a casa para respeitarem o último desejo do seu pai viúvo, cuidarem do último rapaz que ele adoptara, Seth, que se tornou parte daquela família.

Campeão de corridas de barcos, famoso e rico, Cameron Quinn esbanjou dinheiro nos casinos, amor por várias mulheres e fama por todo o Mundo. Mas quando Raymond morre, Cameron vê a sua vida dar uma reviravolta alucinante, pois, após viver toda a sua vida adulta na independência e despreocupação, ele vai ter de reaprender a viver com os seus irmãos, a lidar com o jovem problemático de olhar obstinado e com a dura e bonita assistente social, Anna Spinelli, que tem o poder para unir os Quinn na sua demanda… ou separá-los para sempre.

Título: Levado pelo Mar
Autor: Nora Roberts
Editora: Chá das Cinco
Data de Edição: 2007

Sugestão por Alexandra Santos, 11.º PT
 

 

Um Livro por Semana


 

 

GALERIA DE IMAGENS