Assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Jornal “O Gaiense”, as Escolas Secundárias de Gaia e a Câmara Municipal de V. N. Gaia

CIC
02/12/2022

O Jornal “O Gaiense”, com a colaboração da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, promove, durante o presente ano letivo, a 7.ª Edição do Projeto “Melhor Escola” para todas as escolas secundárias do concelho.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

AA cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração entre as Escolas, o Jornal “O Gaiense” e a Câmara Municipal, ocorreu no dia 29 de novembro, pelas 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal. O CIC esteve representado nessa cerimónia pelo Diretor Pedagógico, Eng.º Evaristo Moreira, e pelo Dr. Pedro Figueiredo, Vogal da Direção Pedagógica e um dos responsáveis pela equipa do “Melhor Escola” do CIC.


O Projeto “Melhor Escola” já está em andamento, uma vez que o sorteio que define a entrega dos jornais já foi realizado, bem assim como as ações de formação em algumas escolas, que também já se iniciaram, conforme divulgado oportunamente, no caso do CIC; apenas faltava a formalização da assinatura do protocolo entre todas as partes envolvidas.


Por último, uma palavra de apreço para os alunos do CIC que irão “abraçar” este desafio: que o tempo dedicado a este projeto seja um tempo de partilha, de aprendizagem, mas, principalmente, uma experiência de Cidadania.


Votos de excelente trabalho para toda a equipa do “Melhor Escola” do CIC. É necessário “sentir o pulso” às comunidades, pois o Jornal “Melhor Escola” do CIC estará nas bancas no dia 4 de fevereiro de 2023, e terá de ser entregue ao Jornal “O Gaiense” em meados de janeiro.
CIC

 

CIC


 

GALERIA DE IMAGENS