115 ANOS, 115 TESTEMUNHOS
Nuno Oliveira, atualmente aluno do CIC e a Mãe, Liliana Oliveira, Administradora Pública e ex-aluna do CIC.

A Comissão Executiva dos 115 Anos do CIC
10/05/2023

O CIC é Empatia.
Muito grato às pessoas que, nestes três anos, me fizeram sentir sempre em casa. As aprendizagens serão fundamentais para o meu futuro profissional. (Nuno)
O CIC marcou o meu percurso, académico e pessoal. Dotou-me de ferramentas que me proporcionaram ter um percurso de sucesso. Vinte anos depois, o CIC continua a ser um estabelecimento de ensino de referência. (Liliana Oliveira)

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Pois bem, chegou a hora de partilharmos os testemunhos! É com muito orgulho e satisfação que divulgamos as dezenas de testemunhos que nos chegaram e continuam a chegar. Neste sentido, a partir do início do 3.º período, e até ao final do ano letivo, de dois em dois dias, divulgaremos um testemunho através do sítio e das redes institucionais do CIC.


A ordem de divulgação dos mesmos será aleatória, ou seja, não haverá uma ordem específica, pois todos eles são importantes e motivo de muito orgulho pela forma afetuosa, genuína e reconhecida como se referem ao Colégio Internato dos Carvalhos e aos momentos aqui vividos.


Em nome da Família CIC, deixamos uma PALAVRA DE GRATIDÃO a todos os que nos enviaram o seu testemunho, bem assim como informamos, também, a quem ainda não o fez, que o pode fazer enviando o seu testemunho, por “We Transfer”, para o “e-mail” 115anos@cic.pt.


Durante os próximos tempos, estejam atentos aos canais de comunicação oficiais do CIC e apreciem as dezenas de testemunhos que vamos divulgando, de dois em dois dias. É um motivo de grande orgulho e que reforça o significado e o sentido de pertença à Família CIC e que enaltece o lema “UMA VEZ CIC, CIC PARA SEMPRE!”

 

 

TESTEMUNHOS DE NUNO OLIVEIRA, ATUALMENTE ALUNO DO CIC E A MÃE, LILIANA OLIVEIRA, ADMINISTRADORA PÚBLICA E EX-ALUNA DO CIC

 

 


A Comissão Executiva do 115.º Aniversário do CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS