115 ANOS, 115 TESTEMUNHOS
MARIA & PEDRO, ENFERMEIROS

A Comissão Executiva dos 115 Anos do CIC
01/05/2023

Do Colégio trazemos as melhores memórias.
O CIC é uma Família e nós só temos de agradecer por nos ter ajudado a construir a nossa própria família.
Se houvesse algum lugar no tempo onde pudéssemos voltar, de certeza que seria ao CIC.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Pois bem, chegou a hora de partilharmos os testemunhos! É com muito orgulho e satisfação que divulgamos as dezenas de testemunhos que nos chegaram e continuam a chegar. Neste sentido, a partir do início do 3.º período, e até ao final do ano letivo, de dois em dois dias, divulgaremos um testemunho através do sítio e das redes institucionais do CIC.


A ordem de divulgação dos mesmos será aleatória, ou seja, não haverá uma ordem específica, pois todos eles são importantes e motivo de muito orgulho pela forma afetuosa, genuína e reconhecida como se referem ao Colégio Internato dos Carvalhos e aos momentos aqui vividos.


Em nome da Família CIC, deixamos uma PALAVRA DE GRATIDÃO a todos os que nos enviaram o seu testemunho, bem assim como informamos, também, a quem ainda não o fez, que o pode fazer enviando o seu testemunho, por “We Transfer”, para o “e-mail” 115anos@cic.pt.


Durante os próximos tempos, estejam atentos aos canais de comunicação oficiais do CIC e apreciem as dezenas de testemunhos que vamos divulgando, de dois em dois dias. É um motivo de grande orgulho e que reforça o significado e o sentido de pertença à Família CIC e que enaltece o lema “UMA VEZ CIC, CIC PARA SEMPRE!”

 

 

TESTEMUNHO DE MARIA & PEDRO

 

 


A Comissão Executiva do 115.º Aniversário do CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS