O Aluno Duarte Nóbrega Foi Premiado Novamente: Medalha de Bronze no Concurso Ibero-Americano de Informática e Computação (CIIC)

Pelo Grupo de Informática
Prof. Miguel Ângelo
08/09/2020

No passado dia 5 de setembro, os sete primeiros da final das Olimpíadas Nacionais de Informática (ONI) representaram Portugal no CIIC. A equipa portuguesa conquistou cinco medalhas: uma de ouro, duas de prata e duas de bronze, sendo que uma destas últimas foi atribuída ao nosso campeão Duarte Nóbrega, aluno finalista do Curso de Informática (12.º IF).

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Parabéns a todos os alunos que representaram Portugal, e, de um modo muito especial, aos medalhados e ao “nosso” aluno Duarte.

 

No CIIC'2020, estiveram 131 concorrentes de 13 diferentes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Espanha, México, Peru, Portugal, República Dominicana e Venezuela.

 

Na próxima semana, de 13 a 19 de setembro, vão realizar-se as IOI'2020 (Olimpíadas Internacionais de Informática) e os quatro alunos que representam Portugal, entre os quais o Duarte Nóbrega, vão participar a partir Porto, no Departamento de Ciência de Computadores da FCUP.

 

Boa sorte!

Fonte: Site das ONI: http://oni.dcc.fc.up.pt/2020

 

Pelo Grupo de Informática
Prof. Miguel Ângelo

 

 

GALERIA DE IMAGENS