CIC ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER OS ALUNOS DOS 11.º E 12.º ANOS

CIC
17/05/2020

Com o reinício das aulas às disciplinas sujeitas a Exame Nacional, para os alunos dos 11.º e 12.º anos, a partir do dia 18 de maio, o Colégio Internato dos Carvalhos, seguindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde e do Ministério da Educação, preparou cuidadosamente todos os espaços onde irão decorrer essas aulas.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Neste sentido, reforçamos algumas orientações já comunicadas, e solicitamos a todos os alunos e colaboradores que as sigam de forma responsável:


- Os alunos com aulas no Refeitório e no Bloco 4 devem entrar pelo Portão do Parque de Estacionamento;


- Os alunos com aulas no Pavilhão Gimnodesportivo e na Sala de Convívio devem pelo Portão Pedonal pequeno;


- Os alunos com aulas no Bloco 3 e Auditório Claret (grande e pequeno) devem entrar pelo Portão Pedonal Grande, em frente à Estátua;


- Como já informado, todas as pessoas que entram no CIC (Alunos, Professores, Não Docentes, Pais/Encarregados de Educação, Visitantes) terão de fazer a medição da temperatura nos locais mencionados anteriormente.


Partilhamos, também, com toda a comunidade educativa, um pequeno registo fotográfico dos espaços onde decorrerão as aulas, em primeiro lugar está a saúde de todos e de cada um.


Desejamos a todos um bom reinício dos trabalhos. Que cada um seja responsável por si, pelos outros e por todos nós: “acreditamos no melhor de nós”.

 


CIC

 

GALERIA DE IMAGENS