“Chef” Hélio Loureiro, Consultor da Gertal, confecionou no CIC

CIC
15/04/2024

O “Chef” Hélio Loureiro, Consultor da Gertal, empresa responsável pelo serviço do Refeitório no Colégio, esteve no CIC, no dia 15 de abril, para confecionar o prato vegetariano – Tarte de Abóbora Hokkaido e Noz.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O dia 15 de abril foi um dia diferente no refeitório do CIC, pois quem optou pelo prato vegetariano pôde saborear uma deliciosa Tarte de Abóbora Hokkaido e Noz, preparada pelo “Chef” Hélio Loureiro.


O “Chef” Hélio Loureiro, para além de ser Consultor da Gertal, é um “gastrónomo e investigador da arte da cozinha”, autor de imensos livros de culinária e, frequentemente, é convidado para integrar júris de vários concursos nacionais e internacionais.


Quando a Escola oferece aos seus alunos uma alimentação saudável e equilibrada, com base em alimentos nutritivos, promove um estilo de vida saudável e ajuda combater o risco de doenças associadas a uma alimentação irresponsável, facilitando a Educação para a Saúde.


Por último, deixamos uma palavra de AGRADECIMENTO aos responsáveis da Gertal e ao “Chef” Hélio Loureiro por nos terem proporcionado esta experiência gastronómica.

 

CIC

 

GALERIA DE IMAGENS