Ação de Formação para os Colaboradores Não-Docentes:

A Direção Financeira e Administrativa
08/04/2024

Os Colaboradores Não-Docentes do CIC participaram, nos dias 27 e 28 de março e 3 e 4 de abril de 2024, nas instalações do CIC, na Biblioteca Dr. Nélson Padrão, numa ação de formação de 25 horas intitulada “Comunicação Interpessoal e Assertividade”, promovida em colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Vila Nova de Gaia.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Enquanto instituição de ensino, acreditamos que, ao proporcionar formação, se criam oportunidades de reflexão pessoal e coletiva sobre temas, o que, na azáfama do dia a dia, nem sempre é fácil de se fazer.


O processo comunicacional é um processo complexo e inerente a qualquer instituição e, como tal, pretendeu-se identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação, assim como identificar e desenvolver estilos de comportamento assertivo.


Com vista a uma melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pelo CIC, no futuro, continuaremos a tentar promover um conjunto de ações, de forma a continuar a capacitar-se o quadro de pessoal do CIC, pois, ao promover estas ações de formação, aprimoram-se as competências e conhecimentos dos colaboradores, assim como se melhoram as relações internas, contribuindo, consequentemente, para processos de melhoria e o sucesso geral da instituição.

 

A Direção Financeira e Administrativa

 

GALERIA DE IMAGENS