“To influence or not to influence”?

Raquel Oliveira e Beatriz Gonçalvez do 12ºIG
19/11/2018

Na passada sexta-feira, dia 16 de novembro de 2018, as turmas CGM1, CGM2 e IG da área de Ciências Económicas do 12.º ano do Colégio Internato dos Carvalhos assistiram a uma breve palestra sobre “Marketing” Digital...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Na passada sexta-feira, dia 16 de novembro de 2018, as turmas CGM1, CGM2 e IG da área de Ciências Económicas do 12.º ano do Colégio Internato dos Carvalhos assistiram a uma breve palestra sobre “Marketing” Digital, apresentada pela ex-aluna do curso de Informática de Gestão (IG) Ana Carolina Castro, que explicou o seu percurso académico e profissional e expôs a sua opinião sobre o tema.

A Ana Carolina foi aluna do Colégio e desenvolveu a sua tese de mestrado na NOVA SBE no âmbito dos “influencers”. Segundo a palestrante, atualmente e no futuro, a publicidade de difusão de uma marca terá maior impacto quando feita através de “influencers” que dominam as redes sociais.

Na nossa opinião, a apresentação foi bem conseguida não só pela abordagem de um tema atual e de interesse geral, mas também pela interação com os alunos.

Podem consultar o artigo hiperligação seguinte: https://goo.gl/EjkScC.

 

Raquel Oliveira e Beatriz Gonçalvez do 12ºIG

 

 

GALERIA DE IMAGENS