Aula técnica sobre “Make it Right” em alojamento, pela convidada e ex-aluna do CIC Sara Castro, colaboradora do “Boeira Garden Hotel”

Prof.ª Sónia Teixeira
17/05/2024

No âmbito da disciplina de Alojamento e Agências de Viagens, a turma do 11.º de Património e Turismo teve a oportunidade de assistir a uma aula técnica sobre hospitalidade em alojamento, sob o lema “Make it Right”, pela ex-aluna do CIC Sara Castro, colaboradora do “Boeira Garden Hotel”.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Esta aula permitiu aos alunos da referida turma entenderem a importância da hospitalidade e do engrandecimento da marca como elementos-chave de fidelização da clientela. Perceberam também que o lema “make it right” não se pode dissociar do “Make it right as a team”.


A comunicação clara e objetiva, mas, acima de tudo, o saber ouvir o cliente permitem uma primeira abordagem de sucesso que se pretende contínua, no durante e após uma estadia. Mais do que fazer, o fazer diferente e fazer a diferença distinguem pessoas e entidades, pois superam as expectativas dos clientes que procuram experiências surpreendentes. Personalizar a estadia é o grande objetivo!


Tal como os clientes desta grande marca e deste prestigiado hotel, os alunos do 11.º PT foram surpreendidos com exercícios de aplicabilidade prática e postos à prova de como “Make it right”.


Agradecemos esta colaboração importante, em particular à ex-aluna do CIC Sara Castro, mas também ao “Boeira Garden Hotel”, pelo trabalho de proximidade na formação e orientação dos alunos do 11.º ano de Património e Turismo do CIC no setor do alojamento e hospitalidade.

 

A Coordenadora de Curso,
Prof.ª Sónia Teixeira

 

GALERIA DE IMAGENS