Café Com Pais – APCIC (Associação de Pais do CIC)

APCIC
06/06/2025

Na passada terça-feira, dia 3 de junho, marcámos o final do ano letivo com mais um Café Com Pais, organizado pela APCIC em colaboração com o Colégio.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Para a segunda edição deste evento que esperamos tornar trimestral a partir do próximo ano letivo, recebemos o Dr. Paulo Dias, neuropsicólogo especializado em crianças e adolescentes. "Ouvir, sentir, apoiar: Gestão emocional na adolescência" foi o leme que nos guiou para uma palestra muito interessante, em tom de conversa, e uma partilha de experiências e dúvidas às quais o Dr. Paulo Dias respondeu com conselhos e dicas práticas.


Agradecemos ao Dr. Paulo Dias por ter aceitado o nosso convite e ter disponibilizado o seu tempo com simpatia e profissionalismo.


O nosso muito obrigado aos encarregados de educação, professores, funcionários e amigos do CIC que se juntaram a nós, cuja presença nos motiva a organizar mais iniciativas deste género e propor Cafés Com Pais no próximo ano letivo, com temas ligados à(s) realidade(s) da nossa comunidade educativa.


Por fim, um agradecimento sincero à equipa técnica e funcionários do CIC sempre disponíveis para apoiar estas iniciativas.

 

APCIC – Associação de Pais do Colégio Internato dos Carvalhos

 

GALERIA DE IMAGENS