AJ Esclarece: Dia Internacional do Acesso Universal à Informação – Se não te interessa(s), passa ao lado!

AJ ESCLARECE
12.º AJD (Via Científica)
28/09/2020

A “Amnistia Internacional” é uma organização não governamental, cujo movimento congrega pessoas de todo o mundo, que realiza campanhas internacionais que lutem pelo reconhecimento, pelo respeito e pela proteção dos Direitos Humanos.
Neste sentido, pedimos a tua atenção para a situação em que se encontram milhares de pessoas do campo de refugiados de Moria (Grécia).

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

“Não deixes para ninguém o que tu mesmo podes fazer.”
(Santo António Maria Claret)

 

Imaginar-te-ias a fugir do teu país e a não ter local para onde ir? Em Moria, num campo de refugiados, isso tornou-se realidade! Podes consultar a hiperligação seguinte: https://www.instagram.com/p/CFaS0EmH7tV/?igshid=1e2sqsdw1atj3.


No seu tempo, Santo António Maria Claret dizia que as crianças têm muito mais facilidade em aprender e gravar; assim elas preservam-se do erro, do vício e da ignorância, e mais facilmente podem ser formadas na virtude, por serem mais dóceis que os adultos.


No nosso tempo, Missionários que continuamos a ser, convidamos-te a usar as novas tecnologias para assinar e partilhar a petição digital promovida pela “Amnistia Internacional”, disponível até ao dia 1 de outubro.


Não podemos mudar o mundo. Mas podemos contribuir para mudar o mundo de alguém!


Hoje é o Dia Internacional do Acesso Universal à Informação. Se não te interessa(s), passa ao lado!

 


AJ ESCLARECE
12.º AJD (Via Científica)

 

 

GALERIA DE IMAGENS