O Curso de Património e Turismo Assinala o Dia Mundial do Turismo – 27 de Setembro

Ana Filipa Almeida, Bruna Oliveira e Carolina Cardoso, do 12.º PT
03/10/2020

Apesar da pandemia que assombra diariamente a vida dos seres humanos, comemorou-se, no passado domingo, dia 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Efetivamente, o ato de viajar contribui deveras para o enriquecimento (e conhecimento) do nosso próprio ser, pelo que, assim sendo, esta redação visa explanar algumas formas de viajar, no conforto do nosso lar ou até mesmo num outro local que nos permita sonhar.


Com efeito, a turma do 12.º ano de Património e Turismo (12.º PT) do Colégio Internato dos Carvalhos endereça-te o convite para explorares todos os lugares que almejaste conhecer, através da leitura de livros ou blogues, da visualização de filmes ou fotografias de viagens já realizadas, da audição de "podcasts" sobre viagens, ou da manipulação de aplicações de caráter expedicionário e, entre outros métodos, da partilha de informações em "chats" de conversa com público estrangeiro.


Desta forma, atendendo ao que foi supramencionado, o 12.º PT, sob as indicações da docente Sónia Teixeira, na disciplina de Itinerários Turísticos, e as turmas 10H 1, 2 e 3, na disciplina de Introdução ao Turismo, realizaram breves expedições a diversos destinos de sonho, tendo por base as preferências de cada um, através da aplicação "Expedições".


Sumariamente, reiteramos o convite para que te possas transpor até ao teu universo idílico e, para isso, na tua "playstore", faz "download" da aplicação da “Google” acima referida e viaja sem sair do lugar!



Ana Filipa Almeida, Bruna Oliveira e Carolina Cardoso, do 12.º PT

 

 

GALERIA DE IMAGENS