Ex-aluna do CIC premiada com uma Bolsa de Excelência pela Universidade do Algarve

CIC
21/06/2022

É com um imenso orgulho e alegria que partilhamos mais um sucesso de uma ex-aluna do CIC, a Inês Francisca Ferreira Esperança, que terminou o seu percurso no CIC no ano letivo 2018-2019. Foi premiada com uma Bolsa de Excelência pela Universidade do Algarve, referente ao letivo 2021/22.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A Inês, aluna do Curso de Ciências Biomédicas da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve, recebeu uma Bolsa de Excelência numa sessão pública realizada na Universidade do Algarve, no dia 26 do pretérito mês de maio.


O CIC também foi convidado para essa sessão pública e também receberá um certificado de mérito. Contudo, há que felicitar e parabentear a Inês, pois o mérito é todo dela.


Esta Bolsa de Excelência é o reconhecimento do esforço, trabalho, empenho, determinação, resiliência e responsabilidade que a Inês sempre colocou na sua formação, um reconhecimento que é fruto do envolvimento no seu processo educativo e no seu percurso académico.


A Comunidade Educativa do CIC endereça os Parabéns à Inês e à sua Família, e formula votos de que o seu futuro seja repleto dos maiores sucessos pessoais e profissionais.


O nosso aplauso! PARABÉNS, Inês!

 

Nota: Informação retirada de uma gravação do Youtube disponibilizada pela Universidade do Algarve com os momentos da sessão pública - (minutos 30:50 e 51:53 – cf. <https://www.youtube.com/watch?v=0dpoKtkNCMM&t=1857s>).


CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS