A ALUNA MATILDE FERREIRA VAI REPRESENTAR PORTUGAL NA COREIA DO SUL

CIC
04/07/2022

A nossa aluna Matilde Ferreira, após excelentes resultados obtidos nas provas de Sénior e Júnior, 1.º lugar em ambas, na Taça do Embaixador da Coreia & Open de Portugal, foi escolhida pelo representante da “KuKKiwon” para representar, na vertente de “Taekwondo” Olímpico, o nosso país, na finalíssima em Seul - Coreia do Sul -, em novembro próximo.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A Taça do Embaixador e o Open de Portugal 2022, em “Taekwondo”, promovidos pela Embaixada da República da Coreia com o apoio da Federação Portuguesa de “Taekwondo”, realizou-se nos dias 25 e 26 de junho, no Seixal, e foi disputada em “Kyorugi” (combate), nos e escalões principais (cadetes, juniores e seniores) e nas divisões de “Kup”, “Dan” e “Poomsae Freestyle”.


É com imenso orgulho e contentamento que partilhamos com toda a Comunidade Educativa mais um sucesso da nossa aluna Matilde Ferreira, aluna do 11.º IG no presente ano letivo, após se ter sagrado Tricampeã Nacional de “Taekwondo”, em fevereiro deste ano.


Esta presença da Matilde em Seul, em representação de Portugal, é o reconhecimento de todo o esforço, trabalho, dedicação, empenho e compromisso da Matilde para com este desporto e para com a sua formação.


Muitos Parabéns, Matilde! Estaremos contigo e a “torcer” por ti em Seul, na Coreia, para mais um sucesso na tua caminhada!


Que a vida te continue a brindar com os maiores sucessos pessoais e desportivos. PARABÉNS!

 


CIC

Nota: Fotos e alguma informação cedidas pela aluna.

 

 

GALERIA DE IMAGENS