Alunos do CIC Sagraram-se Campeões na Modalidade de Voleibol e Andebol

CIC
23/05/2023

O aluno Tomás Natário Cadete Teixeira, do Curso de Animação Sociodesportiva, foi campeão nacional de Voleibol pela Académica de Espinho no escalão sub-21 e no escalão de juniores. Por sua vez, a aluna Leonor Ramos Antunes e a Beatriz Coelho Silva foram campeãs nacionais seniores da 2.ª divisão nacional de Andebol, pelo Clube Jovem Almeida Garrett, com direito à subida à 1.ª divisão nacional.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O aluno Tomás Natário Cadete Teixeira, do Curso de Animação Sociodesportiva, foi campeão nacional de Voleibol pela Académica de Espinho no escalão sub-21 contra o Leixões Sport Clube no dia 7 de maio e, igualmente, sagrou-se campeão nacional no escalão de juniores de Voleibol contra Ala Nun’Álvares de Gondomar no dia 14 de maio.

 

Por sua vez, a aluna Leonor Ramos Antunes e a Beatriz Coelho Silva, ambas do Clube Jovem Almeida Garret, foram campeãs nacionais seniores da 2.ª divisão nacional de Andebol, com direito à subida à 1.ª divisão nacional. Concluíram a fase final com seis vitórias em seis jogos e ascenderam assim ao principal escalão da modalidade na época 2023/2024.


Parabéns aos três alunos pela conquista, fruto do esforço, empenho e dedicação!

 


CIC

 

GALERIA DE IMAGENS