Vereador da Juventude da C.M.V.N. Gaia apresenta Projeto GOP+ Jovem no CIC

CIC
26/03/2024

No dia 12 de março, no âmbito do Projeto GOP+ Jovem, da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia (C.M.V.N. Gaia), o CIC recebeu o Sr. Vereador da Juventude, Dr. Elísio Pinto, acompanhado de alguns técnicos, para mais uma sessão dos encontros participativos, desta vez com os alunos do CIC.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Através do Projeto GOP+ Jovem, os alunos podem apresentar as suas ideias para o concelho de Gaia, bem assim como elegerem os vencedores. Esta iniciativa da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia (CMVNG) é uma oportunidade para os nossos jovens serem, verdadeiramente, e de forma positiva, agentes de mudança.


Estiveram presentes nesta reunião os Delegados de Turma que, por sua vez, terão a responsabilidade de divulgarem o projeto nas respetivas turmas, bem assim como a participarem no mesmo.


Motivação não falta aos nossos alunos, recordamos que, no dia 12 de janeiro, foi inaugurado o Projeto vencedor do GOP + Jovem 2020, na categoria de “Criatividade, Cultura e Desporto”, da autoria da ex-aluna do CIC, Érica Moreira, que, oportunamente, divulgámos e felicitámos.


Caro(a)s aluno(a)s, agora é necessário “meter mãos à obra” e fazer mais um exercício de cidadania ativa nas seguintes áreas do GOP + Jovem: Artes e Criatividade, Bem-Estar e Meio Ambiente, e Capacitação e Participação Jovem.


Não percam mais esta oportunidade de serem agentes de mudança na procura do Bem Comum, pois é uma excelente oportunidade de “olharem para o mais urgente, oportuno e eficaz”.

 

CIC

 

GALERIA DE IMAGENS